Novas instalações do Laboratório da FUMSSAR foram entregues à comunidade

 

Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), de Santa Rosa, contam com um ambiente moderno e mais qualificado para a realização de exames clínicos. A administração municipal, através da FUMSSAR, inaugurou as novas instalações do Laboratório de Analises Clinicas na tarde desta segunda-feira (05).
O ato oficial contou com a presença de diversas lideranças, autoridades, prestadores de serviços, servidores e lideranças da comunidade. Tatiana Silva coordenadora do setor fez um relato das atividades desenvolvidas, apresentando a equipe de servidores e, também apresentou um breve histórico da implantação do Laboratório Municipal.
Délcio Stefan presidente da FUMSSAR destacou que desde a criação do Laboratório, a ideia sempre foi que ele tivesse um local apropriado para a sua instalação, o que foi possível graças aos esforços múltiplos, tornou-se realidade.
O Vice-prefeito, Dr. Luís Antônio Benvegnú, no ato representou o prefeito Alcides Vicini, revelou a sua satisfação em participar do momento, vendo a realização de sonhos sendo concretizada nua ação coletiva com a participação de diversos atores.
O Laboratório iniciou suas atividades em 2002, completa neste ano 14 anos na prestação de serviços, atualmente realiza cerca de sete mil exames mensais, todos gratuitos através do SUS.

inauguração laborat´rio 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *