Notícias

Dia 18 de outubro ” Dia do Médico”

dia do medico

A direção da FUMSSAR  parabeniza a todos os médicos pela passagem  desta data para dizer do  nosso respeito e carinho por sua profissão.

Feliz dia do médico!

Edital de Convocação 09.2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09.2018 CONTRATO TEMPO DETERMINADO FONO GERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 09/2018

 

O Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, no uso de suas atribuições legais, conforme Lei Complementar n.º 37, de 21 de novembro de 2007 e Lei n.º 4.629, de 04 de março de 2010, CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público 001/2015 no cargo de FONOAUDIÓLOGA, conforme segue abaixo, para manifestar o interesse em assumir o cargo por tempo determinado (contrato temporário de até 90 dias). O recebimento da declaração de interesse no referido cargo ocorrerá a partir das 13:30 do dia 17 de outubro até as 17:30 do dia 18 de outubro de 2018, junto a Seção de Pessoal da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, sito à Rua: Dr. Francisco Timm, 480, Centro, Santa Rosa. Será contratado 01 (um) candidato, dentre os interessados será aquele que obteve a melhor classificação no Concurso Público nº. 001/2015, obedecida à ordem crescente. Serão considerados tacitamente desistentes os candidatos que não manifestarem interesse. Será publicado no dia 20 de outubro de 2018 a classificação dos candidatos melhores classificados que manifestarão interesse. O candidato melhor classificado tem o prazo de 15 (quinze) dias para assumir o referido cargo após a publicação da classificação.

 

Concurso Público 001/2015 Fonoaudióloga –  Classificação (5º ao 19º colocado)

 

MICHELLI PES                                                                  Classificado 5º

NATACHA BARROS SIQUEIRA                                     Classificado 6º

FABIELI THAÍS BACKES                                                Classificado 7º

EDUARDA GIOVELLI FERNANDES                            Classificado 8º

TASSIANA ISABEL KAMINSKI                                    Classificado 9º

CRISTIANE WARPECHOWSKI MATTOS                     Classificado 10º

ISABELA SCHROER NEIS                                                         Classificado 11º

FABÍOLA MEINERTZ                                                       Classificado 12º

THAÍS DIAS FELTRIN                                                      Classificado 13º

JÉSSICA JABÓVSKI                                                         Classificado 14º

CARINE DE FÁTIMA MEINERZ                                     Classificado 15º

FERNANDA FURTADO DE MENDONÇA ROSA        Classificado 16º

DANIELA BONFANTI DOS SANTOS                              Classificado 17º

SOLANGE GIARETTA                                                      Classificado 18º

OTILIA VALERIA MELCHIORS ANGST                                  Classificado 19º

 

 

 

PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA, 16 DE OUTUBRO DE 2018.

 

 

ANDERSON MANTEI                                       ROGÉRIO SILVA DOS SANTOS

Presidente da FUMSSAR                                          Diretor de Gestão Administrativa

 

 

 

Edital de Convocação 08.2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 08.2018 CONTRATO TEMPO DETERMINADO ENFERMEIRO GERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 08/2018

 

O Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, no uso de suas atribuições legais, conforme Lei Complementar n.º 37, de 21 de novembro de 2007 e Lei n.º 4.629, de 04 de março de 2010, CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público 001/2015 no cargo de Enfermeiro Geral, conforme segue abaixo, para manifestar o interesse em assumir o cargo por tempo determinado (contrato temporário de até cento e vinte dias). O recebimento da declaração de interesse no referido cargo ocorrerá a partir das 13:30 do dia 17 de outubro até as 17:30 do dia 18 de outubro de 2018, junto a Seção de Pessoal da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, sito à Rua: Dr. Francisco Timm, 480, Centro, Santa Rosa. Será contratado 01 (um) candidato, dentre os interessados será aquele que obteve a melhor classificação no Concurso Público nº. 001/2015, obedecida à ordem crescente. Serão considerados tacitamente desistentes os candidatos que não manifestarem interesse. Será publicado no dia 20 de outubro de 2018 a classificação dos candidatos melhores classificados que manifestarão interesse. O candidato melhor classificado tem o prazo de 15 (quinze) dias para assumir o referido cargo após a publicação da classificação.

 

Concurso Público 001/2015 Enfermeiro Geral –  Classificação (4º ao 18º colocado)

 

ALEXANDRO SARAGOSO                                             Classificado 4º

CRISTINA TROMMENSCHLAGER                             Classificado 5º

CARINA SUZANA PEREIRA CORREA                        Classificado 6º

CARLA ISABEL KUNKEL                                                Classificado 7º

GISELE DOMINGUES DE MATTOS                              Classificado 8º

EIDIANI RADESKI MACHADO                                     Classificado 9º

LISSANDRA MAICÁ RUEDELL GOSENHEIMER     Classificado 10º

DÉBORA VIEIRA TOLFO                                                 Classificado 11º

DANIEL SOARES TAVARES                                           Classificado 12º

JULIANA TERESINHA KNORST                                  Classificado 13º

DENISE KETTNER                                                            Classificado 14º

SHEILA MACHADO CHITOLINA MAGALHÃES       Classificado 15º

GEÍSA RIBEIRO                                                                 Classificado 16º

SANDRA DAL PAI                                                             Classificado 17º

DÉBORA AVELLO PINHEIRO                                       Classificado 18º

 

 

 

PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA, 15 DE OUTUBRO DE 2018.

 

 

ANDERSON MANTEI                                       ROGÉRIO SILVA DOS SANTOS

Presidente da FUMSSAR                                          Diretor de Gestão Administrativa

 

 

 

FUMSSAR concluiu trabalho de revitalização da UBS Júlio de Oliveira

julio hj

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR entregou na manhã de quarta-feira (19), as obras de revitalização e padronização da Unidade Básica de Saúde da Família Júlio de Oliveira.

A Unidade que atende uma área de abrangência cerca de 3.000 pessoas, no ano de 2017 realizou 30.031 atendimentos para a população usuária e neste ano até o momento já está com 22.100 atendimentos feitos pela equipe de saúde da família, equivalente a 36% de aumento em relação ao período.

O ato de entrega foi realizado com a presença de autoridades e lideranças da comunidade. Segundo Ademir Rosa Diretor da Gestão Estratégica e Participativa, foram realizadas as melhorias na unidade que eram necessárias no momento, bem como a pintura nova na parte externa e na recepção, deixando com a padronização das cores da FUMSSAR e um ambiente mais humanizado.

O Presidente da FUMSSAR Anderson Mantei fez um relato das ações realizadas pela FUMSSAR, que mesmo com poucos recursos, tem prestado mais atendimentos e com serviços de ótima qualidade para a população. Mantei ressaltou ainda que as melhorias entregues para a UBS, se fizeram necessárias para a melhoria no atendimento e na conservação do patrimônio público.

julio hj2

FUMSSAR investe na capacitação e desenvolvimento dos servidores

IFET

FUMSSAR investe na capacitação e desenvolvimento dos servidores

No dia 06/09/18 ocorreu a entrega do certificado de conclusão do curso de Capacitação em Gestão de Serviços em Saúde. O curso ocorreu em parceria da FUMSSAR com o Instituto Federal Farroupilha (IFFar). Esta capacitação teve como objetivo qualificar os coordenadores de diversos pontos de atendimentos aos usuários, faz parte das necessidades levantadas através do Projeto de Aperfeiçoamento de Gestão, que tem como base a melhoria contínua, qualificação do atendimento e humanização nos serviços prestados.

Ademir Rosa, responsável pela implementação do projeto diz, “esta etapa é muito importante para a consolidação dos objetivos do projeto, pois vai dar a sustentabilidade necessária para as próximas etapas, as quais já em andamento. Com a finalização desta capacitação já passamos de 2000 horas de treinamento neste ano”.

Anderson Mantei, presidente da FUMSSAR agradece e reforça que a parceria com o Instituto Federal Farroupilha é muito importante para a instituição e que essa busca de qualificação será cada vez mais intensa, pois é assim que iremos melhorar o dia a dia nossos serviços.

.IFET 2

Dia 31 de agosto Dia do Nutricionista

dia do nutricionista

A Direção da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa- FUMSSAR, parabeniza a todos os profissionais Nutricionistas pela data de 31 de agosto comemorativo aos profissionais que se dedicam na qualidade de vida da nossa população.

Parabéns!!!

FUMSSAR orienta usuários sobre linhas telefônicas

telefone foto

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR está orientando os usuários do serviço público de saúde sobre a utilização dos serviços via telefone.  Segundo Ademir Rosa Diretor de Gestão Estratégica e Participativa, algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com setores ou com as Unidades Básicas de Saúde por falta de orientação ou de conhecimento.

Ademir ressalta que a Fundação possui diversos ramais e a demanda de ligações é bastante grande, principalmente na busca de informações. “A maioria destas informações, podem e devem ser através das nossas Unidades Básicas de Saúde e do nosso site. Como exemplo posso citar a informação da posição da fila de espera, que o usuário pode acessar a informação no site da FUMSSAR e nas UBS que também tem o conhecimento e o acesso desta informação. Ligações para este serviço tem a maior demanda no Setor de Atendimento de marcação de consultas e, isso causa vários impactos negativos, como de telefone ocupado por muito tempo e demora no atendimento das pessoas que estão em atendimento presencial”.

Com o objetivo de otimizar o tempo dos atendentes, reduzir o tempo de espera no Setor de marcação de consultas e para uma melhoria na qualidade da informação, solicitamos que os usuários contatem com as unidades para a busca de informações.

Queremos reforçar ainda, que o número do telefone de contato no prédio administrativo é o 3513 – 5100 e que cada Unidade Básica de Saúde tem seu próprio número e a lista destes telefones estão disponíveis no site www.fumssar.com.br.