Anderson Mantei reuniu-se com coordenadores, diretores e chefias da FUMSSAR.

No corrente processo de transição, para a próxima gestão da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), o futuro Presidente Anderson Mantei esteve reunido com diretores, gerentes, coordenadores e chefes de setores na tarde desta segunda-feira (05).
Num primeiro momento, Anderson reuniu os coordenadores das Unidades Básicas de Saúde, apresentando a nova diretora da Gestão de Atenção Primária em Saúde Alice Klein, que atualmente coordena a UBS Júlio de Oliveira.
Mantei destacou para os coordenadores a importância do trabalho que tem sido realizado pela atenção primária, que na proposta do sistema público de saúde trabalha muito a prevenção, o que muito contribui para evitar a utilização dos serviços complementares, ou seja, hospitalares, clínicos e especializados.
No segundo encontro com demais responsáveis por diversos setores da FUMSSAR, Anderson reuniu diretores, gerentes e chefes dos diversos setores da Fundação. O futuro presidente destacou que pretende implantar uma gestão que busca manter os serviços que atualmente estão bem, buscando melhorias futuras.
Mantei anunciou os nomes dos diretores de sua gestão a partir de janeiro de 2017: Rogério Santos será o diretor da Gestão Administrativa, Délcio Stefan diretor da Rede Complementar, Alice Klein diretora da Gestão em Atenção Primária em Saúde e Ademir Rosa na Gestão de Planejamento Estratégico e Participativo.
Ao encerrar, Anderson ressaltou que pretende realizar encontros mais setorizados para discutir ações para a sua gestão na FUMSSAR.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *