Assinada a ordem de início da obra de reforma e ampliação do Posto de Candeia

O Governo Municipal inicia mais uma obra na área da saúde em Santa Rosa. Uma reivindicação antiga dos usuários era reforma do  posto de saúde da localidade de Candeia,  que torna-se realidade com assinatura da ordem de início da obra realizada na manhã de terça-feira, 17, nas dependências da Fundação Municipal de Saúde-FUMSSAR.

            Serão investidos cerca de R$ 100 mil na obra que terá 131 m², que será executada pela construtora Souza. O presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan ressaltou os esforços mútuos da equipe envolvendo diversos profissionais tornando a obra viável à população. A diretora de atenção primária Elisiane Bisognin destacou a importância da obra para a  que dará mais funcionalidade para a equipe que atende, bem como para os usuários.

            O Vice-prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú, fez um histórico da implantação do posto naquela comunidade e das tratativas para a reforma e ampliação. Benvegnú destacou que houve muito empenho da FUMSSAR e das diretorias juntamente com a comunidade para que o projeto fosse concretizado.

            Em seu pronunciamento o prefeito Alcides Vicini enfatizou que no momento de crise, com todo os cuidados possíveis é muito satisfatório ver seu governo viabilizando mais uma obra que irá beneficiar uma área de suma importância que é a saúde. Vicini lembrou ainda que a palavra acolhimento é muito utilizada na Fundação, devido ao sistema recentemente implantado no atendimento dos postos, e esta palavra também quando se trata de obra vem contribuir em acolher melhor ainda os usuários  nos diversos ambientes da rede.

            O presidente da Comunidade de Candeia Elemar Pisoni prestigiou o ato de assinatura que contou ainda com a participação do diretor da empresa executora Nilson Souza, diretores da FUMSSAR e demais servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *