Representantes da SES visitam Policlínica

Na última terça-feira, 14, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Dr. Luís Antônio Benvegnú, juntamente com representantes da Secretaria Estadual de Saúde, visitaram a Policlínica de Santa Rosa.
O objetivo da visita foi mostrar aos técnicos do Estado o Centro de Oftalmologia, bem como todas as instalações do prédio que atende pelo SUS.
O Centro de Oftalmologia já está atendendo consultas ao SUS via COFRON, mas os valores para o atendimento pelo SUS via FUMSSAR, que permitirá outros exames e inclusive cirurgias, precisam ser aprovados na Secretaria Estadual e na Bipartite.
A visita causou boa impressão e o compromisso de atender bem ao SUS ficou evidente, resultando num compromisso de acelerar ao máximo os tramites para que o atendimento inicie o mais rápido possível.
“Esta articulação começou ainda em junho quando buscamos junto ao Dr. Benedetti a possibilidade deste serviço na Policlínica e a possibilidade do teto (valores) junto à SES, uma vez que a nossa maior fila de espera é para oftalmologista”, relata Benvegnú. “Agora estamos muito perto da oferta de mais este quantitativo de serviços”, finaliza o presidente da FUMSSAR.DSCN4989policlinica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *