FUMSSAR integra as informações com o E SUS

Todos os atendimentos realizados pela Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa estão sendo registrados no Sistema Local de Gestão Pública-IPM e integrados ao Sistema de Informação do Ministério da Saúde chamado E SUS. O E SUS foi recentemente implantado em todo o Brasil consiste no registro digital de todos os atendimentos do SUS. Para que o registro dos atendimentos sejam efetuados e informados corretamente ao Ministério da Saúde, é necessário à identificação das pessoas através do Cartão SUS. Em todos os locais de atendimentos da FUMSSAR é necessária a apresentação da Carteira de Identidade, CPF, o Cartão SUS, comprovante de residência e telefone atualizados a todas as pessoas desde recém-nascidos até idosos. Nas áreas atendidas pelos agentes comunitários de saúde, estes profissionais irão fazer a conferência do cadastro de cada pessoa da família e a apresentação dos documentos é obrigatória.  Os agentes comunitários de saúde durante as visitas são identificados com uniforme e crachá da FUMSSAR. É importante que os documentos pessoais durante as visitas dos agentes e nos atendimentos em todos os serviços da FUMSSAR sejam disponibilizados para que registros mantenham-se atualizados.

Documentos necessários atendimento na FUMSSAR e apresentação ao Agente Comunitário de Saúde: Carteira de Identidade, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência e número de telefone.

 

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