UBS da Agrícola vai receber reforma

O Presidente da FUMSSAR Délcio Stefan, esteve na UBS Agrícola. Na oportunidade, ele assinou uma ordem de início para a reforma parcial da Unidade. O investimento será de mais de R$ 200 mil de recurso próprio.

O prédio que vai receber a obra tem uma área de 250m². No local serão realizados os serviços de: substituição do forro, construção de uma cobertura nova, substituição das calhas impermeabilizantes, conserto do piso de acesso aos veículos e revitalização do passeio público.

Para o Presidente da FUMSSAR Délcio Stefan, este é mais um passo importante para melhorar a infraestrura da Unidade de Saúde, “O prédio vai ser revitalizado, para que assim, possamos oferecer uma estrutura ainda mais qualificada para a população”. Délcio destacou ainda que só em janeiro deste ano a UBS Agrícola já realizou 4.820 atendimentos.

O prazo de conclusão da reforma é de 210 dias. Também participaram do ato, Rogério Silva Santos Diretor Administrativo da FUMSSAR, a Coordenadora da UBS Agrícola Josiane de Oliveira Paim, o Engenheiro da prefeitura Cristian Edegar Picolo, as fiscais da obra Simone These e Tamara Puhl e representantes da empresa Brabol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *