FUMSSAR concluiu trabalho de revitalização da UBS Júlio de Oliveira

julio hj

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR entregou na manhã de quarta-feira (19), as obras de revitalização e padronização da Unidade Básica de Saúde da Família Júlio de Oliveira.

A Unidade que atende uma área de abrangência cerca de 3.000 pessoas, no ano de 2017 realizou 30.031 atendimentos para a população usuária e neste ano até o momento já está com 22.100 atendimentos feitos pela equipe de saúde da família, equivalente a 36% de aumento em relação ao período.

O ato de entrega foi realizado com a presença de autoridades e lideranças da comunidade. Segundo Ademir Rosa Diretor da Gestão Estratégica e Participativa, foram realizadas as melhorias na unidade que eram necessárias no momento, bem como a pintura nova na parte externa e na recepção, deixando com a padronização das cores da FUMSSAR e um ambiente mais humanizado.

O Presidente da FUMSSAR Anderson Mantei fez um relato das ações realizadas pela FUMSSAR, que mesmo com poucos recursos, tem prestado mais atendimentos e com serviços de ótima qualidade para a população. Mantei ressaltou ainda que as melhorias entregues para a UBS, se fizeram necessárias para a melhoria no atendimento e na conservação do patrimônio público.

julio hj2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>