FUMSSAR investe na capacitação e desenvolvimento dos servidores

FUMSSAR investe na capacitação e desenvolvimento dos servidores

No dia 06/09/18 ocorreu a entrega do certificado de conclusão do curso de Capacitação em Gestão de Serviços em Saúde. O curso ocorreu em parceria da FUMSSAR com o Instituto Federal Farroupilha (IFFar). Esta capacitação teve como objetivo qualificar os coordenadores de diversos pontos de atendimentos aos usuários, faz parte das necessidades levantadas através do Projeto de Aperfeiçoamento de Gestão, que tem como base a melhoria contínua, qualificação do atendimento e humanização nos serviços prestados.

Ademir Rosa, responsável pela implementação do projeto diz, “esta etapa é muito importante para a consolidação dos objetivos do projeto, pois vai dar a sustentabilidade necessária para as próximas etapas, as quais já em andamento. Com a finalização desta capacitação já passamos de 2000 horas de treinamento neste ano”.

Anderson Mantei, presidente da FUMSSAR agradece e reforça que a parceria com o Instituto Federal Farroupilha é muito importante para a instituição e que essa busca de qualificação será cada vez mais intensa, pois é assim que iremos melhorar o dia a dia nossos serviços.

.IFET 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *