Grande público participou de atividades nas Unidades de Saúde no mês da Mulher

Agrícola auxiliadora esperançapetropolisVila SeteDSCN5477Estaremos registrando aqui as mais diversas atividades realizadas nas unidades básicas de saúde durante o mês da mulher.

 

Com muita criatividade e com temas e ações voltadas às mulheres, grande público de diversos bairros, vilas e do interior puderam ter acesso à informações, palestras, atividade físicas, gincanas bem como atos beneficentes em prol de entidades. A UBS do Bairro Glória realizou  no dia( 06),o 1º Encontro de Oficinas Terapêuticas da FUMSSAR com a presença de grupos de outras unidades. No dia (07) o CAPS promoveu um chá de confraternização, na mesma tarde a UBS Cruzeiro realizou uma conversa sobre sexualidade e houve também uma confraternização. Ainda no dia (07), as UBS Petrópolis e Guia Lopes  promoveram  palestra e serviços de beleza realizados pela equipe do Senac.A UBS Bela União participou de atividades com a Emater, no dia( 09 )na localidade de 15 de Novembroe e no dia (10) foi realizada palestra com temas de interesse das Mulheres no Bairro Auxiliadora.No dia( 11)  foi realizada uma palestra sobre violência contra a mulher na UBS do Bairro Planalto Na tarde do dia (12) quatro Unidades realizaram atividades: Na Vila Esperança houve  um Chá dançante,na Beatriz/Oliveira houve uma palestra e apresentações artística;Timbaúva Encontro de Mulheres com participação da Emater e na Júlio de Oliveira teve palestra e confraternização.

 Na Comunidade da Vila Pereira a UBS realizou no dia( 13 )palestra, exposição de trabalhos, entrega de prêmios, confraternização e a realização de um ato beneficente  com a doação de material de higiene e limpeza destinados à Apromes.Na mesma tarde a UBS da balneária realizou um brechó com mateada, a UBS da Agrícola  promoveu confraternização com ginastica laboral.  Na UBS da Linha Sete de Setembro foi realizada uma confraternização na tarde de quarta-feira (19), com palestra e sorteio de brindes.

Os organizadores e a Direção da FUMSSAR   avaliaram todas as atividades como muito produtivas e também comemorativas alusivas ao mês da Mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *