Novos veículos para a FUMSSAR

Entregues na manhã de segunda-feira, 16 três novos veículos para integrar a frota da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa-FUMSSAR.

Foram adquiridos uma Van com capacidade para 18 pessoas, um Ford Focus e um Ford KA, num cerca de R$ 350.000,00 de recursos  vinculados. Segundo o presidente da FUMSSAR, Anderson Mantei destacou que  a aquisição dos veículos faz parte de um plano de renovação da frota e irá permitir mais segurança e conforto para os usuários do SUS, bem como para os servidores motoristas. “ Conforme o planejamento e com segurança na aplicação dos recursos vamos renovar nossa frota em breve teremos mais veículos”. Saliento Anderson destacando ainda que todos os serviços ofertados devem ser humanizados.

O Prefeito Alcides Vicini  frisou que mesmo com a falta de recursos devido a crise financeira os serviços tem tido mais ofertas tendo em vista a boa gestão realizada pela equipe da FUMSSAR comandadas por Anderson que  aplicam os recursos de forma correta e segura.

Participaram do ato  que foi realizado nas dependências da FUMSSAR autoridades, lideranças servidores e pessoas da comunidade.entrega veiculos tres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *