NOTA PÙBLICA

logo  hj

 

 

 

Informativo

Tendo em vista a necessidade de estabelecer rotas de transportes de pacientes no município de Santa Rosa – RS, criando assim alternativas para melhorar, garantir o atendimento dos usuários do SUS e possibilitar a futura ampliação deste serviço, informamos que, todos os usuários fixos do transporte façam seu recadastramento junto ao setor de Serviços Auxiliares (Transporte) até o dia 27/04/2018.

Isso se faz necessário para atualizar os dados pessoais, endereço e os laudos e/ou atestados, o qual deve ser feito de forma presencial.

Informamos que é de exclusiva responsabilidade do usuário à manutenção dos dados e que, o não comparecimento para a atualização dos dados, implica na suspensão do serviço, ou seja, fica sob pena de ser interrompido o serviço a partir da data limite pré-definida para este usuário.

 

 

__________________________

Ademir Rosa

Diretor de Gestão Estratégica e Participativa

FUMSSAR

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>