Hemocentro realizará a Semana do Doador de Sangue

O Hemocentro Regional de Santa Rosa realiza, entre os dias 20 e 25 de novembro, a Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue com o objetivo de homenagear o doador voluntário de sangue e chamar atenção para a importância da doação regular de sangue.

 

Além disso, a programação é uma ação elaborada pelo Hemocentro que visa garantir o estoque no período do Natal e Ano Novo, quando a demanda aumenta. Na semana será realizada uma programação para receber os doadores de sangue com decoração, lanche especial e parabéns para homenageá-los.

 

Serão distribuídos folders com orientações sobre a doação de sangue nas sinaleiras e locais públicos com a presença do Vermelhinho, mascote do Hemocentro.

 

Na quarta feira dia 22/11/2017 o hemocentro estará com horário diferenciado das 7:30 as 19:30, sem fechar ao meio dia, para poder receber o grupo de motoqueiros OSLOKODOMATO e para todos aqueles que precisam um horário diferenciado.

A comemoração se estende com Coleta Externa no município de Independência no dia 24 de novembro (sexta feria) e no dia 25 de Novembro (sábado) será realizada uma ação com os colaboradores e familiares da John Deere.

A ação conta também com o apoio de Cotrirosa, Sicredi, Protefort,  Unimed,  Posto Vaccari,  Ética Contabilidade, Lojas Becker, 2B Comunicações, Claro Empresas e Padaria Ehlert.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *