Empossada a nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde

Em solenidade realizada na noite de quarta-feira, 12,  foi empossada a nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Santa Rosa eleita recentemente um mandato de dois anos.

            O de posse ocorreu no auditório do Núcleo de Ensino e Pesquisa-NEP da FUMSAR e contou com a presença de diversas lideranças e autoridades. Foram empossados: presidente: José Leocrides Martins, vice-presidente: Dagmar Leila Zamboni, coordenador de mesa: Cornélio Alves dos Santos e secretária; Elenir de Fátima Brum.

            O presidente empossado José Leocrides  Martins agradeceu o apoio recebido pelos conselheiros ressaltando que a atual diretoria estará empenhada em conduzir os trabalhos de forma democrática e transparente, com dedicação para  que o sistema público de saúde consiga sempre dar resultados positivos aos usuários.

            O prefeito Alcides Vicini parabenizou a nova diretoria desejando muito êxito durante o mandato. Vicini ressaltou a grandeza do conselho na construção do sistema de saúde de Santa Rosa, tendo conselheiros com participação efetiva.

           posse conselho 2posse conselho 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *