FUMSSAR realizará licitação para serviços de manutenção de veículos

A Fundação Municipal de Saúde- FUMSSAR realizará no dia 31/03/2017, as 08:30 h, a abertura das propostas para a licitação de manutenção da frota de veículos da Instituição.

O Pregão Presencial será por lotes, isto é, cada lote prevê um tipo de serviço ou aquisição, sendo assim distribuídos: o lote I é para serviços de balanceamento, geometria e montagem de pneus; o lote II é para troca de peças e mão-de-obra para veículos leves; o lote III é para troca de peças e manutenção de veículos pesados, como camionetas e ambulâncias; o lote IV é para lavagem e descontaminação dos veículos; o lote V é para troca de peças e manutenção dos sistemas de ar condicionado da frota; o lote VI para manutenção da parte elétrica e o lote VII troca de óleos lubrificantes e filtros.

Cada lote será licitado separadamente e cada empresa poderá participar, com propostas, do lote que lhe interessar, podendo apresentar cotação para mais de um. Como a modalidade é pregão, havendo mais de 1 (uma) empresa participante por lote, será oportunizado lances até que se tenha um vencedor em cada lote.

A licitação será por Ata de Registro de Preços e as empresas vencedoras serão contratadas para realizar os serviços que forem necessários, conforme as estimativas e quantidades do edital, por 1 (um) ano, de acordo com as regras da Lei de Licitações.

O edital de Pregão Presencial nº 007/2017 está disponível para consulta no site da FUMSSAR: www.fumssar.com.br e também a disposição no setor de material e patrimônio do prédio administrativo, localizado na Rua Dr. Francisco Timm, 480, onde também poderão ser sanadas as dúvidas dos interessados.

                Atualmente a FUMSSAR possui uma frota de 30 veículos que diariamente realizam transporte de pacientes para outros municípios, e internamente em deslocamentos  de pessoas que necessitam com dificuldades de deslocamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *