FUMSSAR realizou sexta –feira “ D” para combater o Aedes aegypti

                A administração municipal de Santa Rosa através da FUMSSAR, realizou em parceria com outros órgãos, neste dia 10, a  Sexta-feira “ D” combate ao  mosquito Aedes aegypti que transmite  a dengue, chikungunya e zika vírus. Diversas atividades foram realizadas durante todo o dia: Foi montado um estande na Praça da Bandeira, onde os envolvidos distribuíram materiais informativos de alerta e prevenção ao vetor.

            Os agentes e militares do Exército de endemias e militares do Exército visitaram comércios no centro da cidade e também nas sinaleiras distribuíram panfletos aos motoristas que circulavam pelos locais e empresas foram visitadas. A ação contou com participação dos agentes, militares e de servidores do Ministério Público Federal e órgãos de imprensa.

            A diretora da gestão de atenção primária Alice Klein Hofferber, destacou as atividades como muito positiva, e que serviu para reforçar o trabalho de combate ao mosquito, bem como a prevenção e os males que ele pode causar. A diretora explicou ainda que várias empresas estão aderindo  as campanhas bem como com iniciativas próprias.

sexta d 3  sexta d

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *