Anderson Mantei tomou posse na FUMSSAR

Em solenidade realizada na manhã de segunda-feira, 02 o advogado Anderson Mantei tomou posse na Presidência da Fundação Municipal de Saúde (FUMSSAR).

            Anderson foi empossado pelo Prefeito Alcides Vicini na presença de autoridades, lideranças políticas e servidores. Mantei, 50 anos foi Presidente do Hospital Vida & Saúde por dez anos.

            O Prefeito Vicini ressaltou que está muito confiante na gestão que o novo Presidente desenvolver na FUMSSAR. Para ele Anderson traz uma grande experiência administrativa da área privada que será muito útil no sistema público de saúde do município. “Agradeço ao Anderson por ter aceitado este desafio e, sei que ele e toda a equipe farão uma gestão competente e austera, na área da saúde” frisou o prefeito.

                        O Presidente empossado Anderson Mantei destacou que pretende dar continuidade no trabalho que vem sido realizado, mas que pretende aperfeiçoar mais a gestão buscando a melhoria contínua  com planejamento e estratégicas. “Quero implantar uma gestão que busque a humanização e transparência ofertando um serviço ainda mais qualificado à nossa população” ressaltou Mantei.

posse mantei 3posse mantei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *