FUMSSAR implanta ponto eletrônico em todas as unidades

                A partir de 2 de janeiro próximo, todos os servidores das   unidades e setores da Fundação Municipal de Saúde(FUMSSAR)  estarão utilizando o sistema de ponto eletrônico para registrar o horário de trabalho.

                Há algum tempo alguns setores da instituição já utilizam este sistema, mas as unidades básicas ainda utilizavam o registro manual dos pontos dos servidores. O Ministério Público Federal, entendeu que  os profissionais das UBSs também deveriam ter o ponto eletrônico. Através de um Termo de  Ajustamento de Conduta(TAC) assinado pela administração municipal através da FUMSSAR    com o MPF, a utilização do ponto eletrônico será utilizado em 100% das unidades e setores.

                O presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan  explica que  cinco departamentos utilizavam este sistema e foram  instalados mais 22 totalizando  27 em toda a rede da FUMSSAR. Délcio  ressalta que a medida irá qualificar o controle de permanência dos servidores no seu local de trabalho e ainda facilitar mais o trabalho do setor de recursos humanos quando na elaboração da folha de pagamento, uma vez que todo o trabalho será  feito eletronicamente, bem como a eliminação   de papéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *