Motoristas da FUMSSAR foram homenageados

Neste dia 25 de julho, “Dia do Colono e Motorista”, os profissionais do volante da Fundação Municipal de Saúde-FUMSSAR foram homenageados. O Governo Municipal prestou reconhecimento através da FUMSSAR para a categoria em reconhecimento aos relevantes serviços que eles prestam à população usuária do Sistema            Único            de        Saúde-SUS.
            Diariamente estes profissionais transportam dezenas de pacientes para diversas regiões do estado e também dentro do município que necessitam de tratamentos em diversas especialidades. Em média são atendidas cerca de 800 pessoas pelo setor de transportes que conta com 17 motoristas e uma frota de 33 veículos.
Durante o evento que foi realizado no estacionamento dos veículos o Presidente da FUMSSAR,Délcio Stefan destacou os investimentos realizados pela atual gestão visando qualificar ainda mais os serviços prestados. O presidente disse que a frota foi renovada oferecendo mais segurança e conforto para os usuários e profissionais. Stefan lembrou ainda que um novo espaço para o setor foi criado para acomodação dos veículos e uma sala nova foi construída para os motoristas que na semana passada recebeu equipamento de informática e um televisor. “Na medida do possível procuramos atender os pleitos apresentados por esta valiosa categoria, e hoje temos a certeza que muitas das reivindicações deles foram atendidas” ressaltou Stefan.
               No ato foi entregue o troféu “20 Anos da FUMSSAR” à categoria e também ao servidor motorista mais antigo João Batista Motta que ingressou nos quadros da Fundação no ano de 1996. Logo após um café da manhã foi servido. Diretores, gerentes e encarregados de setores confraternizaram o evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *