Hemocentro de Santa Rosa firmou convênio com Hospital Santo Ângelo

                O Governo Municipal de Santa Rosa, através da Fundação Municipal de Saúde-FUMSSAR e Hemocentro Regional, firmou convênio com a Associação Hospitalar de Caridade de Santo Ângelo, visando o fornecimento de hemocomponentes para o hospital.  O Ato foi realizado contou com a presença da gerente do HEMOSAR Josiane Aquino, da enfermeira Rosane Werlang, do diretor administrativo do HSA Sidnei Rugeri e da gestora do Banco de Sangue Marta Perim Motta.

            Em outro encontro a equipe do HEMOCENTRO, discutiu com a direção do Hospital UNIMED Missões a possibilidade da implantação de um posto de coleta e transfusão na unidade hospitalar da instituição. A direção do hospital explanou para a equipe que as tratativas estão bem encaminhadas, e há grande interesse em firmar parceria com o HEMOCENTRO de Santa Rosa. No Hospital Santo Ângelo a equipe realizou visita técnica no banco de sangue bem como no Hospital da UNIMED na agência trasfusional.

            A gerente do HEMOCENTRO Josiane Aquino destacou que estas parcerias viabilizam melhorar ainda mais a distribuição e a coleta de matérias. Para o presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan, esta busca  pelos serviços de Santa Rosa é fruto dos investimentos e da qualidades dos serviços prestados com dedicação e eficiência dos profissionais envolvidos.

hemo santo angelo 2     hemo santo angelo 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *