Público expressivo no Pré Congresso na área da saúde

Organizadores de Pré Congresso “ Acolhimento e Humanização no Processo de Trabalho e Humanização dos profissionais da ESF: “Avanços e Desafios”, comemoraram a expressiva participação de público no evento que foi realizado na quinta-feira,21 no auditório da UNIJUÍ Campus Santa Rosa.O evento antecede o III Congresso Internacional : Atenção Integral à Saúde que será realizado de 16 a 19 de junho no Campus da Unijuí na cidade de Ijuí.
O Pré – Congresso realizado hoje foi organizado pela residência Multiprofissional em Saúde da Família da UNIJUÌ e FUMSSAR através do Núcleo de Ensino e Pesquisa- NEP, contando com o apoio da UNIJUÍ, Secretaria Estadual da Saúde, 9ª,12ª,14ª e 17ª, Coordenadorias Regionais de Saúde.

Durante todo o dia foram discutidos temas relacionados com a atenção primária em saúde, a integralidade do cuidado, os fundamentos e desafios da humanização e o acolhimento na atenção primária, bem como o gerenciamento do cuidado nas perspectivas da rede de atenção.
Cerca de 400 participantes se inscreveram no evento, oriundos de diversas cidades do estado. As palestras e debates foram realizados com profissionais de alto nível com experiência nos temas abordados. O Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Dr. Luís Antônio Benvegnú destacou a importância do evento e os temas abordados que  foram de grande valia para os participantes.

pré foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *