14ª Conferência Municipal de Saúde vai acontecer em novembro

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) está organizando um dos eventos mais importantes da saúde no município: a 14ª Conferência Municipal de Saúde de Santa Rosa. Este é um processo democrático de ampla participação da população. O objetivo é convidar a comunidade para contribuir e participar efetivamente. A Conferência vai acontecer nos dias 26 e 27 de novembro.

Na primeira quinzena de novembro vão acontecer as reuniões nas comunidades, chamadas de Pré-Conferências. Para essas reuniões, o CMS mobiliza as famílias para que participem contribuindo com propostas para a manutenção e melhoria do sistema de saúde de Santa Rosa. As reuniões das pré-conferências serão presenciais, seguindo os protocolos de distanciamento e demais recomendações sanitárias, garantindo assim que a participação de todos seja segura.

Nesta quinta-feira (14), às 18h30min vai ser realizada uma reunião no auditório do Conselho Municipal de Saúde, junto ao antigo Liminha. Todos que quiserem participar estão convidados para ajudar a pensar em soluções e melhorias para a saúde dos santa-rosenses.