Fumssar avalia gestão com equipe administrativa em um encontro de confraternização

reunião 3reunião1Em uma reunião realizada na noite de terça-feira (26), a Fundação Municipal de Saúde-FUMSSAR reuniu toda a sua equipe administrativa da atual gestão. No encontro, diretores, coordenadores, gerentes e chefes de setores puderam acompanhar a avalição das ações desenvolvida até o presente momento. Segundo o Presidente da FUMSSAR, Dr. Luís Antônio Benvegnú estes encontros devem ocorrer com mais frequência para que a sintonia entre os diversos setores da instituição mantenham uma sintonia com relação à gestão.
Benvegnú apresentou aos presentes todas as ações desenvolvidas até o momento da gestão comandada por ele na administração da Fundação. O presidente afirmou que a atual gestão conseguiu um marco histórico na rede de saúde pública, conforme prometido de disponibilizar um profissional médico de saúde da família em cada uma das dezessete unidades existentes no município. Ele destacou ainda que o sistema único de saúde em Santa Rosa tem evoluído a cada ano e sempre demonstrando a sua eficiência mesmo que ainda haja alguns problemas a serem sanados e a atual gestão vem se esforçando para sana-los. Outras ações destacadas foram a contratação pela primeira vez de um médico pediatra com quarenta horas para atender na rede, bem como de uma fisioterapeuta que inclusive vai prestar atendimento nas residências de usuários que não podem se deslocar até as unidades. Benvegnú ainda destacou a implantação do Centro de Referência em saúde do trabalhador CEREST e r o Centro de Atenção Psicossocial AD, que somam-se a estrutura da FUMSSAR, oferecendo ainda mais serviços à população.
Ao referir-se a sua equipe o presidente destacou que cada um dos servidores fazem parte da construção de um serviço cada vez mais eficiente com a adoção de postura ética e profissional em todos os atendimentos. “Precisamos de você para a construção de nossa história” ressaltou. Ele disse ainda que os servidores são a base que ele conta como diferencial na construção do serviços, sendo cada um a principal força motriz que movimenta a FUMSSAR ele disse ainda do orgulho que sente em fazer parte da grande instituição que é a Fundação e de compor este grupo seleto da gestão da saúde Municipal. Após a reunião foi oferecido um jantar estendido aos familiares dos servidores do quadro administrativo na sede da Associação dos Aposentados e pensionistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *