FUMSSAR levará orientações aos foliões no carnaval

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa-FUMSSAR , estará realizando ação voltada aos foliões que irão desfrutar das festas carnavalescas em Santa Rosa. O Serviço de Atendimento Especializado do município, (SAE) estará no final da tarde de   sexta-feira, 21  com uma equipe de profissionais visitando os locais de blocos e grupos que irão brincar nas noites do carnaval.

             Na visita a equipe levará materiais explicativos sobre DSTs e AIDS, bem como o consumo de bebidas alcoólicas e suas consequências. O diretor da Rede Complementar Januário Vargas frisou que a ação faz parte do serviço preventivo de saúde do município e, que a FUMSSAR estará intensificando no período festivo as informações. Segundo o diretor a rede de saúde está sempre ativa e prevenindo, mas que  o período é muito sugestivo para que excessos sejam cometidos durante as festas.

            O HEMOCENTRO Regional mantém seu estoque de sangue de forma regular tendo em vista as parcerias firmadas com empresas, entidades e  doadores fidelizados, não havendo a necessidade de mobilização para o período de carnaval.

            A FUMSSAR solicita aos integrantes de blocos e grupos para reunirem-se na quarta-feira, 19 às 16 horas no SAE para tratativas a respeito da campanha que será deflagrada. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *