Nova médica assume na FUMSSAR

Atendendo a convocação  da FUMSSAR,  a  Drª. Adriana Maria de Almeida, médica clinica geral III assumiu na quinta-feira, 13 vaga como primeira colocada no concurso público para o provimento de cargos na função.

 O  governo municipal através da FUMSSAR chamou quatro profissionais para o preenchimento de vagas existentes e aguarda a manifestação dos convocados. A expectativa é de que até a primeira quinzena de março as vagas sejam preenchidas. A Drª. Adriana irá atuar na UBS Planalto, no momento de sua posse o Presidente substituto da FUMSSAR, Rogério Silva Santos deu as boas vindas a profissional desejando muito êxito no desempenho de suas funções e que a nova profissional passa a compor o quadro de servidores qualificados que buscam um atendimento mais humanizado buscando sempre a melhoria na qualidade de vida dos usuários do Sistema Público de Saúde do Município.

Participaram do ato de assinatura da posse e acolhida da Drª.  Adriana a diretora de atenção primária Alice Klein e a gerente de recursos humanos Mônica Cardoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *