Lançado edital para seleção pública na FUMSSAR

                Estão abertas as inscrições para seleção pública para a contratação emergencial temporária de profissionais para a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa-FUMSSAR. Os cargos disponíveis são de: Psicólogo, Enfermeiro, Nutricionista, Fonoaudiólogo e Técnico em Enfermagem. Os vencimentos básicos vão de R$ 2.209,14 a R$ 4.139,66 conforme a função para o regime de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 27 de janeiro a 10 de fevereiro de 2020, nos seguintes horários: 8h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min, nos dias de expediente na Rua Dr. Francisco Tim 480.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá comparecer na Seção de Pessoal da FUMSSAR e entregar currículo vitae e cópia autenticada de títulos. Segundo o Presidente Substituto da FUMSSAR, Rogério Silva Santos os contratos poderão de firmados pelo período de até 01 (um) ano contado da assinatura do Contrato Temporário a ser celebrado entre o selecionado e a administração.

Rogério explicou ainda que o edital completo está disponível no endereço eletrônico da FUMSSAR (www.fumssar.com.br). A vigência do processo seletivo simplificado é também de 1 (um) ano e irá suprir as vagas necessárias temporariamente até conclusão de concurso público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *