Usuários do CAPS II viajaram a Gramado

Usuários do  Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II  Novo Rumo da FUMSSAR, partiram de Santa Rosa na noite de segunda-feira,09  rumo  a cidade de Gramado na Serra Gaúcha. A Viagem tem como objetivo promover a integração e inclusão dos usuários com acompanhamento de integrantes da equipe técnica do Centro.

O CAPS funciona como referência para a rede de Atenção Básica  e saúde mental do município, promovendo a integralidade do tratamento aos usuários portadores de sofrimento mental, através de um atendimento qualificado buscando a inserção da família, reduzindo internações hospitalares e viabilizando a reabilitação social do indivíduo.

A viagem foi viabilizada pela gestão da FUMSSAR, dentre outras atividades que são realizadas  com foco em incrementar as ações em prol dos usuários. Délcio Stefan presidente da FUMSSAR, acompanhou a saída do grupo e destacou o empenho da equipe na condução dos trabalhos diários, sempre buscando a melhoria na qualidade de vida dos usuários. O retorno para Santa Rosa  está previsto para a madruga de quarta-feira,11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *