Prefeito Vicini e Presidente da FUMSSAR receberam homenagem da Cruz Vermelha

                O Prefeito Alcides Vicini e o Presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan foram homenageados pela Cruz Vermelha Brasileira filial de Santa Rosa. O presidente da instituição Régis Bonmann e a Vice Carmem Lazzaretti fizeram a entrega de uma placa homenageando  prefeito Alcides Vicini pelo apoio que o mandatário tem dado para a Cruz Vermelha, que muito contribui para o crescimento da instituição. O presidente da FUMSSAR recebeu também uma placa em reconhecimento também de esforços que valorizam o trabalho realizado pelo voluntariado.

            O Presidente da Cruz Vermelha Régis Bonmann relatou que a entidade mantém um grupo de voluntários capacitados para ações diversas com profissionais dedicados para atuarem se necessário em situações de emergência, mas  que também estão sempre prestando outras atividades. Régis disse que a homenagem  vem reconhecer o apoio do município de Santa Rosa através do Prefeito Vicini que não mede esforços quando que solicitado algum apoio para a entidade, bem como o Presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan que também apoia a Cruz Vermelha. Recentemente o município de Santa Rosa fez a doação de uma ambulância que era utilizada pelo SAMU e foi substituída. O veículo foi restaurado e hoje segundo Régis tem prestado serviços para diversos eventos no município e região.

            O Prefeito Alcides Vicini destacou o espirito solidário dos moradores que envolve a comunidade quando necessário, ressaltando a comunhão sem descrição unindo-se em busca de melhorias e benefícios para a comunidade. O ato foi realizado após o lançamento do novo horário de funcionamento da Farmácia Municipal com a participação de autoridades,civis e militares e lideranças da comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *