Cruz Vermelha de Santa Rosa recebeu ambulância da FUMSSAR

                A Cruz Vermelha Brasileira, filial de Santa Rosa recebeu uma ambulância do município de Santa Rosa através da Fundação Municipal de saúde-FUMSSAR como cedência para utilização pública.

            O ato de entrega foi realizado na manhã de sexta-feira, 09 nas dependências da FUMSSAR. O veículo será utilizado pela  Cruz Vermelha para atendimentos em eventos diversos realizados  em Santa Rosa e nos municípios da região de abrangência da ONG, bem como na ocorrência de sinistros em que necessitem de socorristas.

Regis Bonmann presidente da Cruz Vermelha lembrou o envolvimento de toda a equipe de voluntários que se doam na realização das ações. O presidente ressaltou que atualmente existem uma equipe multiprofissional a disposição, bem capacitada e preparada para prestar atendimentos diversos quando necessários, bem como na área educacional realizando a capacitação de profissionais na área da saúde e em empresas diversas. Régis agradeceu o Governo Municipal e A FUMSSAR pela cedência do veículo que será muito útil qualificando ainda mais os serviços prestados pela equipe.

O Presidente da FUMSSAR Délcio Stefan , demonstrou satisfação ao destinar o veículo pois a sua utilização irá beneficiar o serviços ofertados na área de saúde com profissionais capacitados e dispostos a servir a comunidade. Stefan disse ainda que está era uma reivindicação antiga e que tornou-se realidade graças a união de esforços mútuos.

O Prefeito Vicini frisou que na véspera em que Santa Rosa completa seus 88 anos de emancipação política administrativa, a ação é um reconhecimento pela dedicação de seu povo que é solidário e prestativo. Vicini destacou que a Cruz vermelha desde que está atuando em Santa Rosa tem realizado ações muito positivas através de seus voluntários que são incansáveis

         A solenidade foi acompanhada por lideranças civis, militares e da comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *