Realizada mais uma edição do “Festival da Canção dos Usuários dos CAPSs”

????????????????????????????????????

                Entre as diversas atividades desenvolvidas com os usuários dos Centros Especializados Psicossociais  CAPS II e do CAPS AD, anualmente  o Festival da Canção Anacleto Antunes Ribeiro”. O evento tem a participação dos usuários dos Centros, que realizam apresentações de músicas ensaiadas durante a oficina de canto. Familiares, amigos e funcionários prestigiam o evento, que tem o nome que homenageia um ex-participante das instituições.

            Na edição de 2019 que ocorreu na quarta-feira, 19  no auditório do Núcleo de Ensino e Pesquisa- NEP, da FUMSSAR a tarde várias músicas foram apresentadas e prestigiadas ao público que participou num ambiente descontraído e fraterno.

            Na abertura houve a apresentação de um grupo da Oficina Terapêutica  de Música da Secretaria Municipal de Saúde do município de Porto Vera Cruz , coordenado pelo Professor Paulo Cesar Hernandes e acompanhados pela Secretária de Saúde Glaucia Milani Carmona.

            A Diretora de Atenção Primária em Saúde Alice Klein da FUMSSAR destacou a importância do evento e agradeceu a participação dos visitantes, ressaltando a dedicação do trabalho das equipes com a saúde dos usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *