UBS Jardim Petrópolis foi revitalizada

????????????????????????????????????

O Governo Municipal de Santa Rosa através da FUMSSAR entregou mais uma obra de revitalização  de Unidades de Saúde bem como da Academia de Saúde.

                Em um evento realizado na manhã de quinta-feira,13 as obras de revitalização e melhorias da UBS Jardim Petrópolis e da Academia de Saúde  foram  entregues oficialmente à comunidade. Diversas foram as ações de melhorias e adequações realizadas. Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Covatti Filho(PP), que foi articulada pelo vereador Aldair Melchior(PP).

                Anderson Mantei que até o início da semana comandou a FUMSSAR, destacou a importância do investimento e das articulações na busca dos recursos que viabilizaram as melhorias na Unidade que atende diariamente a população da localidade.

                O  Prefeito Alcides Vicini ressaltou que sua equipe de governo sempre mantém-se articulada na busca de recursos que hoje estão escassos e que sempre procura investir em serviços que venham qualificar a vida dos munícipes. Lideranças e autoridades prestigiaram o vento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *