RETIFICAÇÃO DO PP14/2019 – REAGENTES


ESCLARECIMENTO  DO EDITAL DE LICITAÇÃO – MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL
PROCESSO Nº: 38 de 08/01/2019
PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2019
DATA ABERTURA: 11/06/2019 – 08 horas
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para futura aquisição de reagentes e comodato de equipamentos a serem utilizados no Hemocentro Regional de Santa Rosa e no Laboratório de Análises Clínicas da Fumssar.
 
I – Fica esclarecido que no Edital do Pregão Presencial nº 14/2019, Processo nº 38/2019, da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – RS, passando para a seguinte redação no descritivo do item 59 do Módulo 9 no Anexo I:
 
Onde lê-se:   
Fitas para uroanalise 20.000 Unid.

 
Leia-se: Fitas para uroanalise 20.000 Unid.
Com equipamento em comodato com as seguintes características:
Leitor de fitas de urina com velocidade de 720 testes hora.
Cadastro de amostras via código de barras ou teclado.
Resultados podendo ser armazenados em computadores.
Executar a manutenção preventiva, corretiva dos equipamentos com o fornecimento de peças para substituição, sem qualquer ônus para a FUMSSAR.
Os equipamentos deverão ter registro válido no órgão competente do Ministério da Saúde, ou cópia da isenção do registro se for o caso.
O treinamento dos técnicos e validações deverá ser realizado no Laboratório, ser gratuito e incluir os materiais necessários para a sua realização.
Deverá apresentar à Gestão de Equipamentos o cronograma para a prestação de serviços de manutenção preventiva dos equipamentos.
Em caso de necessidade de manutenção corretiva dos equipamentos em comodato o atendimento a empresa contratada deverá restabelecer o funcionamento do mesmo ou substituir no prazo de 72 horas.
Em caso de equipamentos que exijam manutenção corretiva (conserto) o mesmo deve ser calibrado novamente antes do seu uso, comprovada com emissão de laudo de calibração.
A responsabilidade dos custos e da logística do transporte dos equipamentos ou peças é de responsabilidade da empresa contratada.
Executar os serviços de Calibração em todos os equipamentos
A cada calibração emitir laudo e relatório.
Na calibração e manutenção preventiva efetuar a etiquetação em todos os equipamentos com as informações mínimas identificação de empresa, data de realização, data de validade, nº do certificado e responsável.
A empresa deverá realizar e registrar a qualificação e validação dos equipamentos antes do uso.
Leitor de fitas de urina com velocidade de 720 testes hora.

 
Santa Rosa, 30 de maio de 2019.
 
 
Rogério Silva dos Santos
Diretor de Gestão Administra
Pregão-14-2019-ARP-Reagentes-RETIFICAÇÃO-ITEM-59
Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *