FUMSSAR orienta usuários sobre linhas telefônicas

telefone foto

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR está orientando os usuários do serviço público de saúde sobre a utilização dos serviços via telefone.  Segundo Ademir Rosa Diretor de Gestão Estratégica e Participativa, algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com setores ou com as Unidades Básicas de Saúde por falta de orientação ou de conhecimento.

Ademir ressalta que a Fundação possui diversos ramais e a demanda de ligações é bastante grande, principalmente na busca de informações. “A maioria destas informações, podem e devem ser através das nossas Unidades Básicas de Saúde e do nosso site. Como exemplo posso citar a informação da posição da fila de espera, que o usuário pode acessar a informação no site da FUMSSAR e nas UBS que também tem o conhecimento e o acesso desta informação. Ligações para este serviço tem a maior demanda no Setor de Atendimento de marcação de consultas e, isso causa vários impactos negativos, como de telefone ocupado por muito tempo e demora no atendimento das pessoas que estão em atendimento presencial”.

Com o objetivo de otimizar o tempo dos atendentes, reduzir o tempo de espera no Setor de marcação de consultas e para uma melhoria na qualidade da informação, solicitamos que os usuários contatem com as unidades para a busca de informações.

Queremos reforçar ainda, que o número do telefone de contato no prédio administrativo é o 3513 – 5100 e que cada Unidade Básica de Saúde tem seu próprio número e a lista destes telefones estão disponíveis no site www.fumssar.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>