FUMSSAR repassou ambulâncias para O SAMU

samu hj 2

Em um ato realizado na manhã de quarta-feira, 20 a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa- FUMSSAR realizou a entrega de duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU.

Os dois veículos Sprinter foram entregues ao Hospital Vida& Saúde que é o prestador dos serviços e tiveram um custo de R$ 172.000,00 cada financiadas,  pelo Ministério da Saúde.  O presidente da FUMSSAR, Anderson Mantei destacou a importância da aquisição dos veículos que segundo ele foi uma articulação da FUMSSAR e do Hospital junto ao ministério e que irão qualificar ainda mais os serviços prestados.

O prefeito Alcides Vicini parabenizou as duas instituições pela articulação que viabilizaram as duas ambulância.  Além de autoridades locais e regionais participaram do ato de entrega lideranças,servidores e prestadores de serviços.

samu hj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>