Melhorias no Portal Transparência da FUMSSAR permite acesso ao posicionamento na de fila de espera

Recentemente a Fundação Municipal de Saúde-FUMSSAR, realizou melhorias no Portal da Transparência, que permitem o melhor acesso na informação do posicionamento de pacientes nas filas de espera para consultas ou exames.

Para isto o usuário deve entrar no endereço: 1º Passo – Acessar o site: WWW.fumssar.com.br; 2º Passo – Clicar no ícone Consulta posição na lista de espera; 3º Passo – Digitar o código descrito no comprovante de cadastro, o qual é recebido pelo usuário na Unidade Básica de Saúde ou no Atendimento. Digitar a tecla enter.

A ação também permite informar aos Usuários do SUS outras opções de acesso do posicionamento da fila de espera, estas informações poderão ser acessadas através de aplicativo para leitura de QRCODE no smartphone Abrir o aplicativo e posicionar a câmera no QRCODE e clicar no link e abrir o arquivo PDF. E no  IPhone  abrir a câmera e posicionar no QRCODE  e clicar no link e abrir o arquivo PDF.

O presidente da FUMSSAR, Anderson Mantei ressaltou que estas melhorias irão facilitar a informação e a transparência do processo dando mais agilidade para o acesso dos usuários bem como  disponibilizar e otimizar o tempo das atendentes, e reduzir o tempo de espera dos usuários no atendimento , e uma redução em 30 % o número de  ligações feitas para o setor de atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *