Doadores fidelizados do Hemocentro recebem carteirinhas

A Fundação Municipal da Saúde de Santa Rosa, através do Hemocentro, realizou na manhã de quarta-feira, a entrega de carteirinhas aos doadores fidelizados que doaram sangue mais de duas vezes durante o período de um ano.  A iniciativa de oferecer este benefício, partiu da Fenasoja, que vai oferecer descontos durante a Feira. “Trata-se de uma forma de valorizar essas pessoas que são fieis doadores e estão sempre ajudando o Hemocentro e, principalmente, aqueles que precisam de sangue em momentos difíceis”, destacou a Gerente do Hemocentro, Josiane Aquino.

Para o Diretor de Gestão da Rede Complementar de Saúde, Januário Vargas, estes doadores voluntários e fidelizados são fundamentais para que seja possível abastecer os mais de 25 hospitais da região atendidos pelo Hemocentro. “Somos uma máquina que ajuda a levar vida às pessoas”, destacou.

O Presidente da FUMSSAR, Delcio Stefan, agradeceu aos doadores fidelizados, destacando a importância do gesto de doar sangue. Receberam a Carteirinha de Doador Fidelizado Adriana da Silva, Osmar Ramos, Michel Markiewicz, Maidi Schloger, Cilmar Antunes de Lima e Odilo Hemsing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *