Município de Santa Rosa terá barreiras sanitárias para conter o avanço COVID-19

Município de Santa Rosa terá barreiras sanitárias para conter o avanço COVID-19
A partir de sexta-feira, (24) o município de Santa Rosa. terá barreiras sanitárias inicialmente nas principais entradas da cidade. Esta é mais uma ação conjunta que tem como objetivo a prevenção ao CORONAVÌRUS no município.
Nas barreiras serão abordados veículos com orientações e questionamentos da origem dos ocupantes, com medição de temperatura e bem como outros sintomas do COVID-19. O projeto é mantido pelo município, através da FUMSSAR, em parceria com a Fundação Educacional Machado de Assis-FEMA, através dos cursos na área de enfermagem, ACISAP, e contando com o apoio do 19º RCMEC e Brigada Militar.
Nos locais serão feitos ainda, serviços de sanitização nos veículos por voluntários da empresa Previnset e do grupo Força Tarefa da Serra Gaúcha. Ademir Rosa diretor da Gestão de Planejamento Estratégico da FUMSSAR, que coordena o projeto explica que trata – se de uma atividade preventiva, funcionando como uma ferramenta de orientação e controle do fluxo de pessoas que estão chegando Santa Rosa, com um monitoramento específico quanto, circulação do vírus que se tornou uma grande pandemia. As barreiras estarão sendo realizadas na Avenida Buricá no Bairro Cruzeiro e na Avenida Borges de Medeiros junto ao Pórtico de entrada do município.

2 thoughts on “Município de Santa Rosa terá barreiras sanitárias para conter o avanço COVID-19

  1. Boa noite!
    Gostaria de expressar minha preocupação, assim como todos vocês devem estar observando também. A fiscalização precisa ser enorme te aumentada, nas filas dia bancos, lotéricas, praças, tapeporã, festas de aniversário…
    Pois já foi possível observar que a conscientizacao e discriminação não existe, as pessoas não estão cumprindo as regras básicas necessárias. Com certeza vocês já sabem disso que relato, agora algo é necessário que seja feito. Agradeço.
    Grata

    1. Boa noite! Devido a problemas técnicos não tivemos acesso a sua mensagem.
      Temos mantido uma preocupação quanto a estas questões de aglomerações. A fiscalizaçao tem sido intensa.Mas infelizmente muitas pessoas não conscientização.
      O poder público tem se esforçado muito. Ressaltamos que voc~e pode fazer denúncias sem se identificar, através do telefone: 3513-51 01-Ouvidoria imediatamente será repassada para a fiscalização.
      Muito obrigado por contribuir conosco.
      Assessoria de Comunicação FUMSSAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *