FUMSSAR prestou homenagem aos servidores

No dia 28 de Outubro comemora-se o Dia do Servidor Público, e a FUMSSAR prestou homenagem ao seu quadro de colaboradores. A instituição buscou parceria com o músico Rafael Lottermam, vocalista da Banda Presença que visitou setores e unidades de saúde do município de Santa Rosa, cantando em homenagem aos servidores.

Rafael iniciou as homenagens pelos motoristas, CEREST, Farmácia Municipal, HEMOCENTRO e Laboratório segundo depois para as diversas UBSs conforme sua disponibilidade. A homenagem diferenciada pegou os servidores de surpresa, e foi esta a ideia da gestão conforme relatou o Diretor da Gestão Administrativa Rogério Silva Santos, que organizou o evento em conjunto com o setor de recursos humanos.

Délcio Stefan, presidente da FUMSSAR no início da manhã acompanhou as primeiras visitas destacando que os servidores vivem em seu dia a dia a tarefa árdua que é de cuidar as pessoas, mas que tem no mês de outubro uma data deles, e a gestão em reconhecimento ao trabalho realizado por eles foi elaborado uma forma diferente de homenageá-los.

Na parte da tarde funcionários da área administrativa, vigilância e demais setores que fazem parte do Centro Administrativo receberam palestras com a consultora de coaching Marcia Frank, que abordou temas de relevância para o desempenho diário das funções diversas na área da saúde. No final do expediente houveram confraternizações entre os servidores em setores diversos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *