Farmácia Municipal terá horário de atendimento ampliado

 O Governo Municipal visando facilitar o acesso dos usuários, principalmente para o trabalhador, que poderá usar seu intervalo para retirar seu medicamento a partir do dia 16 deste mês de outubro, a FUMSSAR terá o horário de atendimento da Farmácia Municipal ampliado e passará a atender das 07h30 min as 17:00 horas, sem fechar ao meio dia.

O Diretor de Gestão Estratégica e Participativa, Ademir Rosa, esta ampliação somente está sendo possível devido ao ótimo trabalho desenvolvido pelos servidores que trabalham na farmácia, a estruturação da equipe com a chegada da Farmacêutica Renata na equipe e pelas melhorias feitas no decorrer dos últimos meses. A ação estava prevista no planejamento desenvolvido juntamente com o então Presidente Anderson Mantei para este ano processo  que deu continuidade na atual gestão por Délcio Stefan. “Foram muitas ações que implementamos e a maioria foram ideias que partiram do time de atendentes. É gratificante quando a equipe tem este espírito de participação” Destacou Ademir frisando  ainda que ainda há muito a fazer e que as melhorias não param de acontecer. “Todas as ações de melhorias que trabalhamos visa um atendimento qualificado, com rapidez e segurança na dispensação dos medicamentos. Vale ressaltar que também recebemos várias sugestões dos usuários, as quais nos ajudaram a evoluir nos processos”.

Délcio Stefan enfatizou que a gestão está sempre buscando melhorias em todos os setores primando sempre pela qualidade nos serviços melhorando a qualidade de vida da população.

O prefeito Alcides Vicini que a ampliação do horário faz parte de um processo de servir ainda mais a população com serviços qualificados que buscam humanizar o bem estar do cidadão. Na quarta-feira,16 haverá um ato de lançamento oficial do novo serviço e toda a população está convidada a participar às 11h15 da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *