Vicini visitou a FUMSSAR

O prefeito ressaltou que seu governo está investindo R$ 11 milhões a mais do que previsto por lei na área da saúde

            O Prefeito Alcides Vicini cumprindo agenda esteve na Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa-FUMSSAR na tarde de quarta-feira, 02. O prefeito acompanhado do presidente Délcio Stefan visitou diversos setores da instituição interagindo conversas com usuários e servidores.

            Vicini conversou ainda com os coordenadores de todas as unidades de saúde que estavam reunidos no auditório da Fundação fazendo  um breve relato dos investimentos de seus mandatos na área da saúde, lembrando que sempre foram prioritários, ressaltando que mesmo com todas as dificuldades financeiras o município de Santa Rosa está investindo atualmente cerca  de 22% do orçamento  na saúde 7% a mais do que está previsto na legislação, gerando cerca de R$ 11 milhões a mais.

            O Prefeito frisou que diariamente a mídia á nível de país tem mostrado cidades com muitas dificuldades na saúde, com hospitais fechando, corredores lotados pessoas sofrendo em busca de atendimento, mas que graças a ações de gestão cautelosa Santa Rosa desponta ainda como cidade que investe na área da saúde buscando sempre um atendimento humanizado para seus usuários.

            O prefeito esteve ainda reunido com O presidente Délcio e diretores avaliando questões administrativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *