SAMU recebe novas ambulâncias

O SAMU, administrado pelo Hospital Vida & Saúde, recebeu na manhã desta quarta-feira(08), duas novas ambulâncias. Os veículos vão substituir as antigas ambulâncias que já estavam bastante desgastadas pelo tempo de uso.

O ato ocorreu em frente ao SAMU e contou com a presença do presidente do Hospital, Anderson Mantei, da Diretora Geral Vanderli de Barros, do Conselheiro Aldemir Ulrich, do Delegado da 14ª Coordenadoria de Saúde, Antônio De Paula, do Presidente da FUMSSAR, Luis Antônio Benvegnu, o Diretor Aldair Melchior, equipe do SAMU e demais profissionais da Fundação e do Hospital. Segundo o presidente do Hospital, “Essas ambulâncias vão modernizar e qualificar ainda mais o atendimento que é prestado para nossa comunidade”.

Os veículos foram encaminhados pelo Governo Federal ao município que é o gestor. O presidente da FUMSSAR, que fez o repasse, destacou a importância da substituição dos veículos, “Com as novas ambulâncias temos mais segurança nos atendimentos, e com os equipamentos garantimos a manutenção da boa qualidade”. As novas ambulâncias já estão em funcionamento.DSCN4812

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *