TELEATENDIMENTO

OBJETIVO
O objetivo da central, além de otimizar a utilização dos recursos de saúde, é oportunizar atendimentos mais seguros e rápidos aos cidadãos, uma vez que o serviço pode agilizar a orientação nos casos relacionados ao Covid-19, evitar que estas pessoas se desloquem até as unidades básicas de saúde, quando não for necessário, e reduzir a possibilidade de transmissão do vírus.
CASO PRECISE DE ATENDIMENTO, LIGUE PARA:
(55) 3511-5222
COMO FUNCIONA

Quando você ligar para a central de teleatendimento COVID-19 será direcionado para um profissional de saúde.
As ESPECIALIDADES disponíveis no TELEATENDIMENTO são:
- Médico;
- Psicólogo;
- Fisioterapeuta;
- Fonoaudiólogo;
- Enfermeiro;
- Assistente Social;
- Terapeuta Ocupacional;
- Farmacêutico;
- Nutricionista;
- Educador Físico.
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-feira
08:00h às 11:30h
13:30h às 17:30h
Realização:
