TELEATENDIMENTO

OBJETIVO

O objetivo da central, além de otimizar a utilização dos recursos de saúde, é oportunizar atendimentos mais seguros e rápidos aos cidadãos, uma vez que o serviço pode agilizar a orientação nos casos relacionados ao Covid-19, evitar que estas pessoas se desloquem até as unidades básicas de saúde, quando não for necessário, e reduzir a possibilidade de transmissão do vírus.


CASO PRECISE DE ATENDIMENTO, LIGUE PARA:

(55) 3511-5222


COMO FUNCIONA

Quando você ligar para a central de teleatendimento COVID-19 será direcionado para um profissional de saúde.

As ESPECIALIDADES disponíveis no TELEATENDIMENTO são:

  • Médico;
  • Psicólogo;
  • Fisioterapeuta;
  • Fonoaudiólogo;
  • Enfermeiro;
  • Assistente Social;
  • Terapeuta Ocupacional;
  • Farmacêutico;
  • Nutricionista;
  • Educador Físico.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta-feira

08:00h às 11:30h

13:30h às 17:30h



Realização: